A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 21 anos acusado de assaltar uma loja de celulares nesta quinta-feira (11). O irmão dele, segundo os policiais que registraram a ocorrência, também participou do crime. O dinheiro e os objetos roubados não foram localizados.

Os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta à loja de telefones celulares localizada na rua Dilermando Gomes de Deus. Um deles estava armado e rendeu o proprietário da loja e um cliente que estava no local, obrigando que eles se deitassem no chão.

Os dois ladrões roubaram R$ 300,00 e o telefone do clinete e R$ 600,00 do dono da loja, além de dois celulares, carregadores e fones de ouvido. Após o assalto, os criminosos subiram na moto e foram embora.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Câmeras de segurança instaladas nas imediações registraram a passagem dos assaltantes. Um deles foi preso em casa no bairro Abner Afonso.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi reconhecido pela própria mãe nas imagens. De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o jovem de 21 anos negou o crime e disse que não iria responder pelos atos do irmão. Para a Polícia Militar, o irmão dele é o segundo homem que participa do assalto.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. A Polícia Militar ainda faz rastreamentos para tentar prender o segundo assaltante e recuperar o dinheiro e o material levados.