A Polícia Militar de São Gotardo conseguiu recuperar diversas máquinas que tinham sido furtadas de uma construção, inclusive um compactador. Os equipamentos estavam na casa de um homem de 50 anos, que acabou sendo preso em flagrante. No momento da abordagem, ele apresentou nome falso.

Por volta de 20 horas dessa quarta-feira, os policiais militares de serviço no distrito de Guarda dos Ferreiros, fizeram a abordagem de M.A.A, 50 anos, pedindo sua identificação, tendo o abordado ficado nervoso e tentado passar nome falso aos policiais militares. Como não conseguiu convencer os militares, o suspeito resolveu pegar sua carteira de identificação no interior de sua casa.

Quando o suspeito abriu a porta, os policiais militares visualizaram um compactador de terra que chamou a atenção. Mais cedo, por volta de 14h, a Polícia Militar de São Gotardo havia recebido um chamado no bairro Jardim das Flores, em que a vítima relatou o furto de diversas máquinas e equipamentos que estavam em um contêiner.

Os policiais continuaram as buscas e encontraram em meio a um cerrado da Agrovila o restante das máquinas furtadas. O homem foi preso em flagrante delito por furto qualificado sendo apresentado na Delegacia da Policia Civil, para as demais providências.