A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (18) um homem de 57 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos um revólver e um rifle após denúncia da população. O Tenente Rodrigo Souza destacou a importância das denúncias para garantir a paz social.
De acordo com o oficial, a guarnição deslocou até o distrito de Pilar para verificação de denúncia. No local, após ser permitida a entrada na residência pelos moradores, foram localizadas duas armas de fogo com o registro vencido.
Segundo o Tenente Rodrigo, comandante da Polícia Militar de de Presidente Olegário, foram apreendidos um revólver Rossi cal .38 e um rifle WCF cal 44. , sendo o acusado conduzido até a delegacia de plantão em Patos de Minas.
O policial enfatizou a importância de a comunidade realizar denúncias: "é de suma importância a participação da comunidade, visto que, por intermédio das denúncias, a Polícia Militar consegue realizar trabalhos de eficiência, levando à comunidade a tão esperada Paz Social."
Inov
19/02/2021 11:50Tirou a única proteção que esse senhor tinha lá na roça, agora desarmado é mais fácil pro bandido ir lá roubar ele. A Polícia está fazendo é um desserviço pra esse senhor. Ao invés de incentivar regulamentar a arma, amarra as mãos dele é trata como um bandido.
Bastiao
19/02/2021 08:28Paz Social??? Vocês que estão tirando desse senhor a paz social. Uma espingarda velha e um revolver enferrujado é a segurança que ele tem pra se defender de [email protected] que matam pra roubar 300 reais desse pessoal de idade que mora na zona rural. Puxa a ficha dele e ver se tem algum delito envolvido a furto e homicídio, se não tiver, segue o baile, homem de bem.
Brasil
18/02/2021 23:02E estes pivetes que acha que e mala Que fica empinando roda de moto aqui no Pilar
Brazil
18/02/2021 22:55Porque não informa o nome ?