A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um menor de 15 anos acusados de roubarem o celular de mulher de 52 anos, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. Eles teriam se aproximado da vítima com uma arma de fogo e roubado o aparelho. Eles fugiram de bicicletas, mas de posse das características deles, acabaram sendo identificados.

De acordo com a ARCO da 10ª RPM, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rua José Caixeta, onde segundo versão da vítima de 52 anos, encontrava-se na calçada conversando com seus familiares, quando dois indivíduos em bicicletas se aproximaram deles, sendo um de posse de uma arma de fogo.

Eles anunciaram o assalto e subtraíram o celular da vítima, evadindo sentido Rua São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos estava de camisa de futebol nas cores, aparentemente, rajada em azul com roxo, número 10 nas costas. O outro estava de camisa mais clara. Ambos eram morenos, baixos, com idade aproximada entre 15 a 18 anos. Eles tinham também rosto arredondado, sendo que o que estava com a arma tinha bigode.

De posse das características, as viaturas iniciaram rastreamentos com intuito de localizar os infratores. Durante o rastreamento, receberam informações de dois indivíduos subindo a Rua José Caixeta, que eles foram até certo ponto da rua e voltaram, tomando a Rua Bariris, que logo após teve ciência do roubo.

Durante os levantamentos, a Polícia Militar chegou até os suspeitos sendo eles abordados, questionados sobre o ocorrido, tendo eles negado os fatos. No entanto, a vítima e testemunha reconheceram-nos como sendo os autores. Diante disso, o jovem e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil. Os rastreamentos continuam no intuito de localizar o aparelho de telefone celular roubado.