Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (17) quando chegavam a São Gotardo com grande quantidade de drogas para a venda. Uma barra de maconha e porções de cocaína também foram apreendidas. A ação da Polícia Militar aconteceu após denúncia anônima relatando que um VW/Gol de cor prata chegaria à cidade com os entorpecentes.

Uma equipe da Polícia Militar estava nas imediações do Posto Alpa na BR 365 quando viu passar um veículo semelhante, tendo então os policiais iniciado o acompanhamento. O motorista então acelerou o veículo imprimindo alta velocidade, passando o trevo de São Gotardo rumo a BR 262.

Após alguns quilômetros de perseguição, os ocupantes do veículo lançaram para fora duas embalagens plásticas com algo dentro e mais a frente pararam o veículo no acostamento sendo então abordados.

Durante a procura pela rodovia os policiais militares encontraram uma porção de cocaína e uma barra de maconha e no interior do carro encontraram outra considerável porção de cocaína.

O autor H.U.D.M, 24 anos e mais dois adolescentes foram conduzido a presença da Policia Civil pelo crime de tráfico de drogas.