A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu recuperar dois caminhões que haviam sido roubados durante esta madrugada na cidade de João Pinheiro. Dois homens, um de 23 anos e outro de 28 anos foram presos em flagrante. Um dos caminhões chegou a bater em uma árvore.

O assalto aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada em um empreendimento que está sendo construído em João Pinheiro. O funcionário disse que chegava ao local quando foi rendido por um homem armado e encapuzado. Ele foi levado para o interior do empreendimento e permaneceu amarrado.

Enquanto isso, os bandidos retiraram combustível de outros veículos e abasteceram dois caminhões, um M. Benz Actros e uma Scania, e fugiram. O celular da vítima também foi levado, mas ele conseguiu acionar a Polícia Militar. Um dos caminhões é rastreado e foi possível identificar a rota que era seguida pelos ladrões na BR 365.

A Polícia Militar montou uma operação cerco e bloqueio e conseguiu interceptar os veículos chegando a Patos de Minas. Os dois motoristas foram presos em flagrante e os veículos foram recuperados.