A Polícia Militar apreendeu cerca de 2kg de maconha e de cocaína pura em uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (26). A droga estava escondida em uma área de mata localizada nos fundos do bairro Planalto. Não há presos em decorrência desse entorpecente, mas a Polícia já tem pistas dos autores.

A Polícia Militar decidiu realizar a ação na área de mata no bairro Planalto após receber informações e abordar suspeitos nas proximidades. Nesta tarde, os policiais decidiram ir até o local em companhia do cão farejador Kratus. Após varredura na área, o animal deu sinal de onde poderia estar a droga.

No meio da mata, os policiais encontraram um tonel enterrado. Dentro dele havia diversas barras de maconha, pesando aproximadamente 1kg e mais três embalagens de cocaína pura. Também foram encontrados no local uma balança e materiais para fracionar e embalar a droga.

Todo o material foi levado para a Delegacia. Diligências continuarão sendo feitas na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo tráfico de drogas nas imediações.