Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa sexta-feira (12) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.  Na casa dele, os policiais encontraram uma porção de crack que depois de fracionada poderia render mais de 300 pedras.

A droga estava em uma casa na rua Minas Gerais. OS policiais militares receberam denúncias da prática de tráfico de drogas e foram até o local. Eles foram recebidos pela moradora que permitiu a entrada no imóvel para que fosse verificada a informação.

Durante as buscas, os militares encontraram mais de R$ 2.079,00 no maleiro do guarda-roupas. Nesse instante, o jovem que havia denunciado por tráfico chegou em casa. Ele foi abordado e, no bolso dele, os policiais encontraram uma bucha de maconha.

Os policiais voltaram ao quarto do rapaz e encontraram a porção de crack no bolso de uma blusa, dentro do guarda-roupas.  Diante disso, o rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos.