A Polícia Militar de Patos de Minas identificou uma casa abandonada que estaria sendo utilizada para esconder drogas e outros materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes, no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Os policiais chegaram ao local através de denúncias feitas ao Disque Denúncia Unificado – DDU – 181.

Já era madrugada dessa quinta-feira (04) quando os policiais decidiram entrar no imóvel localizado na rua João Marques de Queiroz. Com auxílio de cães farejadores, os militares encontraram duas barras de crack e dois invólucros menores da droga, outras duas embalagens contendo escama e um pó branco semelhante a cocaína.

Também foram apreendidos materiais para embalar drogas, duas facas e uma colher com resquícios de maconha, uma réplica de arma de fogo e dois binóculos, que os policiais suspeitam que estariam sendo usados para monitorar o trabalho policial.

Quando os policiais chegaram, o local estava vazio, mas uma motocicleta que estava na garagem foi apreendida. “Destacamos a importância da participação da sociedade através de denúncias no 181. Através delas, a Polícia Militar retira de circulação drogas, armas de fogo, prende foragidos da Justiça e evita diversos outros crimes”, ressaltou o comando da Polícia Militar.