A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo diferente na noite deste sábado (22). Ela é do tamanho de uma espingarda, mas o formato de revólver, inclusive com tambor para munições . Um homem de 24 anos foi preso em flagrante.

Os policiais do GEPMOR faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e decidiram abordar o rapaz de 24 anos, que era alvo de uma denúncia anônima. A informação era de que ele guardava uma arma de fogo em sua casa na rua Brito Moreira.

Em conversa com os militares, o homem confessou que possuia uma arma de fogo escondida em cima de um pé de manga. Os policiais foram até o local e encontraram o enorme revólver de fabricação artesanal e de calibre .32.

O tamanho e o peso da arma impressionam. O revólver gigante tem o tamanho e o peso de uma espingarda. A arma foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil para que seja feita uma investigação em torno da utilização do revólver em outros crimes. O suspeito identificado como dono da arma foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.