Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar nesse final de semana por suspeita de tráfico de drogas no distrito de Brejo Bonito, município de Cruzeiro da Fortaleza. Ele já é conhecido no meio policial e tentou escapar da abordagem ao avistar a viatura, jogando o material em um lote vago.

O autor foi acompanhado e abordado, sendo que nada localizado em sua posse. Entretanto, ao verificar o lote, os policiais localizaram um tablete de maconha. Ao chegar na residência do autor. a guarnição sentiu um forte odor vindo da garagem, sendo localizados 5 tabletes de maconha.

Ainda durante as buscas na residência, os militares localizaram mais 30 papelotes de cocaína, 10 tabletes de maconha, mais um tablete grande de cocaína, uma balança de precisão e um revólver de pressão, idêntico a uma arma de fogo, além de 580 reais em dinheiro, sem comprovação de origem.

Diante disso, o rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patrocínio, juntamente com a droga apreendida.