Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido em Patos de Minas por furto e por envolvimento com o tráfico de drogas. Um Fiat Uno que havia sido furtado e porções de drogas foram apreendidos com os suspeitos. Segundo a Polícia Militar, o adolescente já tem diversas passagens.

Para chegar aos suspeitos, as equipes do Tático Móvel da Polícia Militar receberam denúncia de que uma casa existente na rua Nico do Sérgio, no bairro Residencial Quebec, tinha sido invadida e estava sendo usada para guardar materiais ilícitos. De posse dessas informações, os policiais iniciaram monitoramento do local.

Durante a noite, os militares perceberam o momento em que um dos suspeitos saiu da residência com um veículo produto de roubo no bairro laranjeiras. A equipe embarcou e conseguiu abordar o autor na rua Jorcemia Silva Dias. O homem de 18 anos foi preso em flagrante e o veículo recuperado.

Durante a ação policial, compareceu no local o adolescente de 15 anos relatando que estava no veículo e que na casa dele tinha drogas, sendo apreendidos três tabletes de maconha. Foi feita a abordagem da residência que o autor saiu, sendo localizada mais uma pedra bruta de crack de aproximadamente 35g, balança de precisão e outros materiais usados para o tráfico de drogas, além da chave do veículo que havia sido roubado no bairro laranjeiras.

O suspeito de 18 anos foi preso por tráfico de drogas e receptação e o adolescente foi apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Plantão.