Dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia depois de serem abordados com uma arma de fogo e uma bucha de maconha na tarde deste domingo (06) em Patos de Minas. Eles foram abordados em um bar depois de demonstrarem atitude suspeita com a presença policial. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

A prisão aconteceu por volta de 13h15. De acordo com o Sargento Monteiro, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Dilermando Gomes de Deus quando passou em frente a um bar. Os militares perceberam que dois indivíduos, ao verem a viatura, abaixaram a cabeça e demonstraram bastante nervosismo. Eles foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Com o indivíduo de 29 anos, os militares encontraram uma bucha de maconha. Já com o indivíduo de 25 anos, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições intactas do mesmo calibre. Em conversa com os militares, o jovem de 25 anos disse que comprou a arma em outra cidade enquanto visitava alguns parentes. Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.