A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Araxá, conseguiu recuperar equipamentos que tinham sido furtados de uma obra de construção civil. Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de furto e receptação.

Após receber a queixa, os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos iniciaram as diligências para apurar o furto de dois compactadores e de um misturador de concreto. Os equipamentos estavam guardados em um contêiner, que foi arrombado.

Durante as investigações, os investigadores receberem a informação de que o suspeito J.M.I.S, de 39 anos, estava oferecendo os produtos para venda. O suspeito foi localizado e confessou ter arrombado o cadeado do container e subtraído os objetos, tendo posteriormente escondido na os equipamentos na residência de D.V.L., de 25 anos.

Os investigadores compareceram na residência indicada e recuperaram os bens subtraídos. Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de Polícia e tiveram as prisões ratificadas e foram encaminhados para o presídio local. Os equipamentos, avaliados em R$ 45 mil, foram devolvidos ao proprietário.