Uma jovem foi presa pela Polícia Civil, suspeita de associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em São Gonçalo do Abaeté. A prisão aconteceu nessa última sexta-feira (23) e com ela foi apreendida a quantia de R$80 mil provenientes do tráfico de drogas. A suspeita é de que o material pertença a um homem que já se encontra preso.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais deram cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão na cidade do Alto Paranaíba visando a residência de um homem de 34 anos preso pelo crime de tráfico de drogas no dia quatro deste mês. Durante o cumprimento dos mandados, os policiais conseguiram encontrar a quantia de R$80 mil que estavam escondidos em uma mochila.

A Polícia Civil acredita que todo este dinheiro é proveniente do tráfico de drogas na região. Ainda segundo as investigações, a namorada do rapaz que se encontra preso estaria dando continuidade às atividades ilícitas do companheiro. Diante disso, ela recebeu voz de prisão pelo crime de associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.