A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, prenderam um homem de 33 anos que estava foragido da justiça em Varjão de Minas. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) após levantamentos e trocas de informações das policias de Minas Gerais com a Polícia Civil do estado da Bahia. O homem possui um mandado de prisão em aberto devido a um homicídio ocorrido em Salvador no ano de 2018.

De acordo com o delegado Érico Rodovalho, o homem foi encontrado no bairro Paraíso Sol Nascente. O mandado de prisão havia sido expedido após investigações que apuraram que o homem de 33 anos, juntamente com outro homem, ceifaram a vida de uma pessoa em agosto de 2018 no bairro Mussurunga em Salvador/BA. No dia dos fatos, os autores atraíram a vítima e, utilizando-se de pedras, efetuaram golpes na região da cabeça da vítima. Após isso, o corpo foi deixado em um córrego próximo. Segundo o Dr. Érico Rodovalho, o motivo do crime seria uma disputa pelo tráfico de drogas na região.

Na tarde de hoje, após o levantamentos e troca de informações com a Polícia Civil da Bahia, os policiais de Patos de Minas conseguiram localizar o indivíduo no bairro Paraíso Sol Nascente, que fica na divisa de Presidente Olegário e Varjão de Minas. A Polícia Civil e a Polícia Militar têm intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente na captura de foragidos da Justiça que porventura venham se esconder nessas imediações.