A Polícia Civil prendeu três indivíduos na tarde desta sexta-feira (06) em Patos de Minas. A prisão aconteceu após os policiais encontrarem um carro que havia sido furtado na cidade de Lagoa Formosa. Eles são suspeitos de estarem promovendo o tráfico de drogas na cidade.

A prisão aconteceu na Rua Dona Julia Delfino Soares, no Bairro Abner Afonso. De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, a Polícia Civil vem fazendo o monitoramento de alguns alvos e recebeu a informação de que havia uma movimentação anormal de pessoas na residência.

Os policiais fizeram o acompanhamento para saber o que de fato estava acontecendo e acabaram localizando um Fiat/Uno de cor vermelha furtado no dia 29 de abril na cidade de Lagoa Formosa. Com isso, os policiais iniciaram as buscas no imóvel e uma bucha de maconha já foi encontrada.


Segundo o delegado, eles negaram que tenham participado do furto, não relatando quem seria o responsável pelo automóvel. Os policiais fazem buscas no imóvel para verificar se há mais materiais ilícitos na casa que possui características de estar sendo usada para o tráfico de drogas.

Três indivíduos maiores foram presos no local. Pelo menos um deles já possui passagem policial. O veículo foi removido para depois ser devolvido ao proprietário.