A Polícia Civil de Presidente Olegário recebeu novos equipamentos de informática e mobiliário. A entrega aconteceu na última sexta-feira (28) em solenidade que contou com a presença de autoridades locais e do deputado estadual, Doutor Hely, que foi responsável pela destinação dos recursos, através de emenda parlamentar.

Cerca de R$ 25 mil foram empenhados para a compra de 3 computadores, 2 impressoras, mesas, ar condicionado e outros mobiliários que irão melhorar as condições de trabalho dos servidores e de atendimento à população. Durante a solenidade de entrega as autoridades agradeceram pelos equipamentos e também a todos os servidores da Polícia Civil pelo belo trabalho desempenhado em Presidente Olegário.

O Prefeito Rhenys Cambraia, em sua fala, ressaltou a importância da Polícia Civil em Presidente Olegário e se colocou à disposição para futuras parcerias em prol da população olegariense. O Delegado Regional, Dr. Flávio Luciano, agradeceu ao deputado Dr. Hely pela destinação da emenda parlamentar, à Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores pela parceria com a Polícia Civil. Parabenizou o Delegado de Presidente Olegário, Vinícius Volf, pela gestão da unidade e atuação nos trabalhos de polícia judiciária na Comarca que, atende além de Presidente Olegário, atende também as cidades de Lagamar e Lagoa Grande.

O delegado regional da Polícia Civil ressaltou ainda que a população da região sai beneficiada pelo fornecimento desses equipamentos de informática e mobiliários adquiridos por meio da emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Hely Tarquínio.

O Delegado de Presidente Olegário Dr. Vinícius Volf Vaz agradeceu ao deputado estadual Dr. Hely pela destinação dos recursos, agradeceu ao vice-prefeito Júlio Reis por ter sido o intermediador com o gabinete do deputado na indicação das emendas, agradeceu ao prefeito, vereadores e ao CONSEP pela parceria com a Polícia Civil na cidade e à toda equipe da Delegacia pela dedicação na prestação do serviço público.