A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu nessa terça-feira (21) uma camionete FIAT TORO, com sinais de adulteração em Patrocínio. A adulteração foi percebida após os policiais verificarem que durante a vistoria havia no sistema uma intenção de venda lançada no sistema do Detran/Mg para uma pessoa de Patrocínio.

Diante da suspeita de que a caminhonete havia sido clonada, o vistoriador da Polícia Civil de Araxá-MG entrou em contato com a Equipe de Investigadores de Patrocínio-MG, narrando que naquele momento ele estava realizando vistoria veicular em uma FIAT TORO, porém no sistema do Detran, o mesmo veículo estava com intenção de venda lançada no sistema para uma pessoa de Patrocínio-MG.

De posse das informações a Equipe da PCMG de Patrocínio, deslocou até o endereço do adquirente de Patrocínio, onde foram informados pelo morador que havia adquirido o veículo de uma “garagem” na cidade de Uberlândia. O veículo localizado foi imediatamente submetido a vistoria para averiguar se o veículo era o original ou clone, sendo detectado que o veículo era adulterado, pois as numerações das plaquetas e marcação de chassi e motor não eram condizentes com as originais de fábrica.

Desta feita, a Equipe da Polícia Civil apreendeu o bem, visando identificar a vítima de crime contra o patrimônio que teve o veículo subtraído e dos responsáveis pela subtração e adulteração do veículo.