Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta segunda-feira (27) na BR-354 em Lagoa Formosa. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o hospital depois de caírem de moto. Segundo o condutor, o pneu teria furado o que ocasionou a queda.

De acordo com a PMRV, era por volta de 06h55 quando uma viatura foi acionada para atender a um acidente de trânsito no KM-205 da BR-354. Chegando no local, os militares se depararam com a motocicleta Honda/XRE de cor prata danificada. O condutor de 41 anos disse que seguia de Lagoa Formosa sentido a Carmo do Paranaíba com o garupa de 47 anos.

Ele disse ainda que em determinado momento, o pneu traseiro da motocicleta teria furado e esvaziou muito rápido fazendo com que ele perdesse o controle direcional e tombasse a motocicleta. Com o impacto da queda, os dois sofreram escoriações por todo o corpo. Eles foram socorridos por uma ambulância e encaminhados até ao hospital de Lagoa Formosa.

Todas as documentações estavam em dia e a motocicleta foi liberada no local.