Três pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia depois de serem flagradas com drogas e materiais ligados ao tráfico na tarde deste sábado (05) em Patos de Minas. Os militares chegaram até eles depois de receberem denúncias relatando que um cachorro estaria sofrendo maus tratos em uma residência. No local, os militares encontraram o cachorro em condições delicadas e os materiais ilícitos. Os três acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h48 no bairro Brasil. De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que um cachorro estava sofrendo maus tratos em uma residência na Rua Santa Terezinha. Sendo assim, uma viatura foi para o local e já na chegada se depararam com um cachorro de grande porte em situações bastante delicadas. Os militares foram recebidos pelo morador de 26 anos que relatou que o animal possui graves problemas no estômago e faz tratamento, por isso se encontra tão debilitado.

Em determinado momento, outros dois indivíduos que estavam na residência saíram e, ao perceberem a presença dos policiais, demostraram bastante nervosismo. Os militares entraram na residência para averiguar se havia outro cachorro no local. Já na sala, os policiais encontraram um tablete de maconha que estava em cima do sofá. Ainda na casa, os militares encontraram um cigarro grande de maconha e uma bucha da mesma droga já embalada. Também foi encontrada uma porção considerável de cocaína e uma faca com resquícios da droga.

Os policiais encontraram também balança de precisão, rolos de plástico filme utilizados na embalagem da droga e R$1.055,95 em dinheiro. Diante disso, os indivíduos de 26, 19 e 24 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.