A Polícia Militar Rodoviária prendeu no final da noite dessa sexta-feira (24), no km 171 da MGC 354, em Patos de Minas, dois jovens de 21 e 20 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após os policiais encontrarem grande porção de cocaína debaixo da roupa da passageira de 22 anos. Eles buscavam a droga em Patos de Minas e levariam para João Pinheiro.


De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 22h50, durante realização operação policial antidrogas, abordaram  o veículo VW Paraty, cor Branca, emplacado em João Pinheiro/MG. Durante a abordagem, foi notado um forte odor de maconha saindo veículo que tinha como condutor E.J.G.S, 21 anos, e os  passageiros P.H.G.M, 20 anos e D.LG.F, 22 anos


Ao ser procedida a busca nos passageiros, nenhum objeto ilícito foi localizado. Já a passageira do banco traseiro, D.L.G.F, se manteve sentada e não acatava as ordens para desembarcar do veículo. Ao desembarcar, os policiais notaram que ela escondia algo sob sua veste na altura da cintura. Em conversa com a mesma,  esta acatou a determinação e entregou o invólucro que se tratava de aproximadamente 100 gramas  de cocaína.


Em conversa com o motorista e passageiro do banco dianteiro, estes assumiram a propriedade da droga e alegaram que ao perceber a aproximação da viatura policial, entregaram a droga para a passageira esconder. Segundo os abordados, são oriundos da cidade de Joao Pinheiro e teriam deslocado até Patos de Minas, onde adquiriram a droga pelo valor aproximado de três mil reais.

Os dois jovens foram  presos em flagrante delito e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciando.