A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (21) em Patrocínio um jovem de 18 anos e um homem de 46 anos por furto e receptação. Uma churrasqueira que havia sido furtada de frente a casa do comerciante foi recuperada. As câmeras do Olho Vivo flagraram o crime.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 15h30, na Rua Marciano Pires 119, durante Batida Policial em decorrência da Operação Natalina, a Polícia Militar tomou conhecimento por meio da vítima de 47 anos que compareceu ao Batalhão e relatou que sua churrasqueira havia sido furtada em via pública, em frente sua residência/comércio, na segunda-feira (20).

Devido ao local do fato haver um câmera do sistema "Olho Vivo", os militares que estavam na Sala de Operações da Unidade e a equipe do Olho Vivo verificaram as imagens e conseguiram flagrar o momento do furto.

A vítima reconheceu os acusados e as guarnições, após rastreamentos e diligências localizaram o jovem que praticou o furto, e o que teria ficado com a churrasqueira 70x70 Inox. Ela foi recuperada e restituída para a vítima.