Barras de maconha inteiras e buchas já fracionadas para a comercialização foram apreendidas pela Polícia Militar durante uma operação na noite dessa segunda-feira (08) no bairro Alvorada em Patos de Minas. O local onde a droga estava foi descoberto através de denúncia a anônima.

Os policiais militares realizavam uma operação batida policial, por volta de 22 horas, quando receberam denúncia de que uma residência da Rua Zaira Alves, Bairro Alvorada, guardava grande quantidade de drogas. Os policiais levantaram a informação de que a moradora L.C.O. de 27 anos, era quem escondia o material.

No local dos fatos, a Polícia Militar foi atendida pela mãe da suspeita. Ela foi informada acerca das denúncias e prontamente franqueou a entrada dos militares para que uma busca no quarto de sua filha fosse procedida, acompanhando a ação da equipe.

Foi encontrada, em cima do guarda-roupas, uma caixa azul de calçado, contendo uma barra inteira, outra pela metade e 07 buchas pequenas de maconha, além de uma balança de precisão com resquícios da mesma substância.

Todo o material apreendido foi entregue a Delegacia de Polícia Civil. Mulher de 27 anos, que segundo a Polícia Militar já tem passagens pela polícia, não foi localizada.