A Polícia Militar prendeu três homens acusados de roubo em Monte Carmelo. A prisão aconteceu após um assalto ocorrido no domingo (14). Foram apreendidos rádio comunicador, munições, cheques em branco e veículo utilizado no crime.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a prisão aconteceu por volta das 9h00, na Rua São Paulo, Aeroporto, Monte Carmelo e Zona Rural de Monte Carmelo. Foram presos dois jovens de 25 e 21 anos e um homem de 32 anos.

Após a prisão de um deles, foram intensificadas as diligências, sendo presos os outros 2 acusados, sendo apreendidos 1 Revólver .32 utilizado no roubo, 7 Munições .32, 1 HT ligado na frequência na Polícia, 1 Celular, 1 Veículo utilizado pela quadrilha, 1 máquina de cartão de crédito, 2 cheques em branco, diversos papeis que denotam a prática de estelionato e roupas utilizadas no roubo.

Os policiais destacaram que as ações continuadas levaram à identificação e prisão de autores integrantes de quadrilha que estava efetuando roubos de veículos em Monte Carmelo e roubos na Zona Rural.