A Polícia Militar levou para a delegacia 3 indivíduos acusados de atuarem no roubo de cargas na região. Eles foram presos com ferramentas e veículos utilizados nos assaltos. A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (27), no município de Romaria.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 22 horas, após ser verificada a atuação de quadrilha especializada em roubo de cargas de soja, atuando na subárea da 157ª Cia, foi desencadeada uma operação de repressão qualificada na rodovia MG 190 no entroncamento com a BR 365.

Durante o trabalho, foram presos 3 indivíduos de 46, 41 e 22 anos. Com eles, foram apreendidos 2 veículos utilizados nos roubos, 1 Chave de roda, 1 jogo de chave caximbo 8 a 32, 1 desapertado de roda "torquímetro" e 1 facão.

Diante dos fatos, os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Os militares ressaltaram que os acusados foram reconhecidos pela vítima, bem como, os materiais recuperados.