A Polícia Militar prendeu nesse domingo (07) um homem de 40 anos acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncia de que havia um homem armado em um bar.

A prisão aconteceu por volta das 22h15. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, após denúncias anônimas de que um indivíduo estaria armado em um bar localizado na avenida Alberto Sanarelli, Bairro Enéias, os militares foram até o local e visualizaram o acusado transitando em um veículo Fiat Uno de cor branca.

Ele passava pelo cruzamento das avenidas Odir Aleixo com Alberto Sanarelli quando foi abordado. Durante busca pessoal e veicular, foi localizada uma arma de fogo, drogas e mais munições. Diante disso, o homem de 40 anos foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil. Os policiais apreenderam 1 revólver calibre . 38 marca "Ranger" Modelo 102, 9 Munições calibre .38 intactas, R$ 20,00 em dinheiro, 2 dólas de Cocaína e 1 veículo Fiat Uno cor branca.