Um homem foi preso, pela Polícia Militar, suspeito de receptação de um gerador em Carmo do Paranaíba. O gerador havia sido furtado na noite anterior na cidade de Tiros. Durante as diligências, os militares encontraram o objeto e prenderam o homem que, inclusive, possui um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições foram acionadas para atender a uma ocorrência de furto em uma fazenda na cidade de Tiros. Segundo o solicitante, um gerador avaliado em R$5 mil havia sido furtado de sua propriedade. De imediato, os militares iniciaram rastreamentos para tentar encontrar o gerador e prender os criminosos.

Durante as diligências, os militares chegaram até a um homem na Avenida José Bomtempo. Os militares descobriram ainda que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor. Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação além do cumprimento do mandado em aberto. O homem foi encaminhado para a delegacia e o gerador localizado em Carmo do Paranaíba.