A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (21) um homem de 37 anos por tráfico de drogas em Monte Carmelo. Foram apreendidos dezenas de pés de maconha, espingarda, cocaína e skank. A apreensão aconteceu após ser monitorado uma residência alvo de denúncia.

A prisão aconteceu por volta das 20h15, no Bairro Montreal. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento na rua Itália, as equipes da POP e Tático Móvel, receberam a informação que estaria ocorrendo tráfico intenso no bairro.

Foi realizado patrulhamento no bairro, com o intuito de localizar o possível local. Após identificar o endereço, foi realizado monitoramento, para efetuar a abordagem. Ao ser feita a abordagem, foi preso o acusado de 37 anos.

No local, foram apreendidos 600 gramas de Skank, 44 pés de maconha, 1 bucha de maconha, 200g de cocaína, 1 Espingarda adaptada para calibre 22, marca CBC, 21 munições, calibre 22, marca CBC, e 1 cartucho, calibre 22, marca CBC. O acusado foi encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material.