A Polícia Militar prendeu dois jovens por furto em Patrocínio. Um jovem de 23 anos foi preso nessa quarta-feira (09) após furtar um jacaré de brinquedo. O outro acusado foi preso por furtar cadeiras de uma igreja da cidade.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, o jovem esteve em uma loja de roupas masculinas, situada na R. Presidente Vargas, Centro de Patrocínio, adentrou ao provador e passou a retirar mercadorias da prateleira e esconder consigo.

Ao notar que o proprietário havia percebido o crime e acionado a Polícia Militar, desistiu e devolveu a mercadoria à atendente. Ele se dirigiu para a saída da loja, mas acabou sendo abordado pelos militares.

Durante busca pessoal e nos pertences dele, foi encontrado um brinquedo com a etiqueta de outra loja da Av. Rui Barbosa, Centro. Os funcionários do comércio reconheceram o produto e o jovem, que esteve no local instantes antes, confirmando o furto.

E o outro furto aconteceu no Bairro Serra. Conforme a Ascom do 46º BPM, por volta das 02h15 desta quinta-feira (10), durante Patrulhamento pelo bairro, os militares receberam informações do furto de 4 cadeiras de uma igreja situada na Rua Edgar Siqueira.

Diante do fato, os militares realizaram rastreamentos, localizaram e prenderam o acusado, recuperando as cadeiras furtadas. Ele também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.