A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (24) um casal acusado de roubar carro e outros materiais de um senhor de 72 anos. Os acusados deixaram a vítima amarrada, amordaçada e trancada por cerca de 12 horas em Patrocínio. O carro e o restante do material levados da casa foram recuperados. Uma senhora de 59 anos também foi presa.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 10h dessa terça, a vítima procurou a Polícia Militar, relatando ter sido vítima de um roubo, por um casal, em sua residência, no bairro São Vicente, na segunda-feira (23), por volta das 22h.

A vítima relatou ainda que ficou amarrada com as mãos para trás e a boca amordaçada, conseguindo se soltar somente nesta data pela manhã. Ele teve que arrombar a porta do quarto para sair e pedir ajuda. Os criminosos saíram do local levando um veículo Fiat Palio, uma televisão marca Philco, 32 polegadas, um pneu estepe e bancos do veículo roubado.

Diante das informações, a Polícia Militar realizou diligências ininterruptas, conseguindo, por volta das 20h15, localizar e prender um jovem de 29 anos e uma jovem de 22 anos, além de recuperar todos os materiais roubados. Os policiais ressaltaram que também foi presa a receptadora, uma senhora de 59 anos, a qual havia adquirido a TV roubada pelo valor de R$ 50,00.

Diante disso, todos foram apresentados à autoridade de polícia judiciária, juntamente com os materiais recuperados.