A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (12) em Tiros um casal acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após os policiais verificarem que estava havendo tráfico de drogas no centro da cidade. A justiça expediu um mandado de busca e apreensão o que resultou na localização de uma grande quantidade de maconha.

De acordo com informações do 3° GP do 1° PEL da 216ª Cia, Grupamento de Tiros, após os militares descobrirem que um indivíduo conhecido no meio policial por tráfico de drogas estaria novamente comercializando entorpecentes em Tiros foram iniciados trabalhos de confirmação da informação.

Após a constatação, foi expedido um mandado de busca e apreensão. Então, por volta das 10h00, uma operação foi montada com a abordagem do imóvel, situado na Rua Hélio Alvim, Centro. No local, reside um casal que não se encontrava no momento, mas foi feito rastreamento simultaneamente com as buscas no imóvel, resultando na localização dos acusados.

Durante as buscas, foram inicialmente localizadas no quarto do casal duas buchas de maconha. Logo a seguir, foram apreendidas, em um cômodo do imóvel, em uma caixa de papelão, seis barras grandes de maconha. E não parou por aí. Também foi encontrada outra caixa de papelão contendo seis barras menores e 14 buchas grandes de maconha. Ainda foram apreendidos balança de precisão e outros materiais. Os acusados foram presos e encaminhados para Carmo do Paranaíba.