A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (28) um casal acusado de tráfico de drogas e suspeito de envolvimento na morte de Marcos Paulo Leal, 35 anos. Os policiais encontraram dezenas de pedras de crack, munições, dinheiro e outros materiais usados no tráfico. Os policiais disseram que o homem de 30 anos está diretamente ligado ao homicídio.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 18h10, durante realização da Operação Sentinela com operações de esforço de Batida policial na Rua Expedito Santos, no Bairro São Benedito, sendo constatado que o comércio de drogas desta região teria ocasionado o homicídio Marcos Paulo, no dia 22 de abril.

Os policiais fizeram acompanhamento da situação, sendo constatada uma movimentação característica do tráfico de drogas. Ao se aproximarem, foi possível avistar o acusado fracionando o entorpecente na parte externa do imóvel, sendo realizada abordagem em momento oportuno e verificação de todos os dados coletados.

Durante as buscas, foram localizados 84 pedras de crack, 1 papelote de cocaína, 3 munições intactas calibre .38, R$ 114,00, balança de precisão, 3 lâminas, plásticos para embalar droga e 1 telefone Celular. Os policiais ressaltaram que os acusados estariam diretamente ligados ao homicídio, sendo o homem, um dos executores do crime.

Diante disso, o homem de 30 anos e a jovem de 25 anos foram presos em flagrante delito, sendo entregues na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.