A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta sexta-feira (23) em Monte Carmelo um homem de 44 anos e uma garota de 16 anos. Durante Operação Sentinela 2021, os policiais encontraram diversas porções de maconha, cocaína e dinheiro.

A prisão aconteceu por volta das 9h00. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, as equipes de Militares, durante patrulhamento, foi cumprido Mandado de busca e apreensão na  Rua Vicente Peres e Rua Antônio Paulino. O endereço era alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Durante o trabalho de buscas, os policiais apreenderam 1 porção de aproximadamente 350 gramas de maconha, 3 tabletes pequenos da droga, 17 buchas de maconha embaladas para venda, 50 gramas de cocaína, 2 balanças de precisão, material para embalagem, 1 vaso com pés de maconha, 2 rádios Hts, 1 cartucho cal .28 deflagrado, dinheiro e celulares.

Diante disso, o homem de 44 anos e a menor de 16 anos foram conduzidos juntamente com os materiais recolhidos, sendo entregues na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.