Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (11) depois de ser flagrado com 10 kg de crack no município de Patrocínio. Ele foi abordado na BR365 em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar. O jovem foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga que foi apreendida.

O fato aconteceu por volta de 11h00. De acordo com informações da PRF, o jovem de 27 transitava em um veículo GM/Cobalt de cor branca quando foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, o condutor demonstrou bastante nervosismo, o que aumentou as suspeitas. Além disso, segundo a PRF, o veículo estava com forte odor de drogas.

Foi pedido o apoio dos cães farejadores da Polícia Militar que acabaram sinalizando que havia entorpecentes no assoalho do veículo. Os policiais então identificaram um fundo falso no carro e acabaram encontrando cerca de 10 kg de crack. Ao ser questionado, o condutor disse que não sabia da existência da droga e que estaria se deslocando de Frutal para Patrocínio.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia juntamente com a droga apreendida.