A Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (21) dezenas de porções de cocaína e maconha em Patos de Minas. Os policiais levantaram as informações e descobriram onde estava a droga. O local chegou a ser monitorado, mas ninguém foi visto por perto e todo o entorpecente acabou sendo apreendido.

De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta das 19h45, durante mais uma etapa da Operação Décima Região Contra o Crime, a Polícia Militar levantou informações sobre um local que estaria sendo utilizado para esconder drogas. No local informado, os militares monitoraram por algum tempo, não sendo visualizado ninguém indo até o esconderijo.

Os militares realizaram buscas e encontraram uma sacola plástica no meio de uma moita de capim contendo 71 buchas de maconha, 9 papelotes de cocaína, quarenta reais em dinheiro, duas balanças, quatro tabletes de maconha, um de tamanho maior e três menores, uma tesoura e vários saquinhos plásticos utilizados para empacotar a droga. O local é um grande lote vago no final da Rua Carajás, entre a Avenida Marabá e a rua Maria De Fátima Borges. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.