A Polícia Militar desencadeou nesta quinta-feira (12) a Operação Saturação e cumpriu diversos mandados de busca e apreensão em Coromandel. Dois acabaram na delegacia juntamente com crack e quase R$ 4 mil. Vários aparelhos celulares foram encontrados pelos policiais que devem subsidiar outras ações.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 6h00, na subárea da 98ª Cia PM, com o empenho de 17 militares, foi desencadeada a operação para com o cumprimento de 6 mandados de busca e apreensão, oriundos de denúncias recebidas através do  Disque Denúncias Unificado (181) e outras denúncias.

Os militares localizaram uma pedra bruta de crack, de 128g, e apreensão de cerca de R$ 3.800,00, na Av. Pedro Caixeta de Carvalho, Brasil Novo, bem como a apreensão de vários aparelhos celulares que se encontravam nas outras residências, sendo conduzido um homem de 32 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais destacaram que tais aparelhos, como vem sendo realizado em Coromandel, subsidiará, muito provavelmente, no desencadeamento de outras ações policiais para o desmantelamento do tráfico de drogas e outros crimes, na sequência dos trabalhos da PCMG e MPMG.

Após as primeiras ações, as equipes policiais continuaram os trabalhos de saturação em Abadia dos Dourados; outra equipe na zona rural de Coromandel e uma terceira equipe no setor 1, em Coromandel.