A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta quarta-feira (18) um jovem de 22 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante cumprimento de ordem judicial. Os policiais chamaram pelos moradores, mas como ninguém apareceu, foi preciso arrombar a porta. Foram apreendidos drogas e materiais para o comércio da droga.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 6h10, na Rua Geraldo Mathias de Abreu, bairro Olímpio Nunes, durante Operação para combate aos crimes de tráfico de drogas, foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os policiais militares cercaram a casa e chamaram pelos moradores por pelos menos três vezes, porém, não foram atendidos sendo necessário pular o muro do imóvel e arrombar uma das portas para acessar o interior da casa.

No imóvel, após contidos, os moradores foram cientificados do mandado na presença das testemunhas e, durante a vistoria em um dos quartos, foram localizados uma sacola contendo uma barra de maconha, com fragmentos e farelos da substância, indicando diversos fracionamentos, uma faca com resquícios de maconha, pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, comumente utilizado para embalar entorpecentes para o tráfico. Diante disso, o jovem de 22 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.