Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia no início da noite deste sábado (15) suspeitas de tráfico, associação ao tráfico e uso e consumo de drogas em Patos de Minas. Eles foram abordados em uma residência que já é bastante conhecida no meio policial. Com eles, os militares apreenderam uma grande quantidade de drogas, além de materiais utilizados no tráfico como balança e plástico filme.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Jardim Aquarius. De acordo com o Sargento Carlos Henrique, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita batendo no portão de uma casa denunciada várias vezes como sendo ponto de uso e tráfico de drogas. Os militares observaram a atitude do suspeito e o abordou quando ele estava saindo da casa.

Ao perceber a presença policial, o homem identificado como M.C.O de 36 anos jogou ao solo uma pedra de crack que estava em sua mão. Diante disso, os policiais entraram na residência e abordaram outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. M.H.O de 30 anos, H.L.F de 34 anos e A.P.F.P de 32 anos. Durante vistoria no interior da casa e contando com ajuda do cão de faro, os policiais encontraram os seguintes materiais.

28 pedras de crack de tamanhos diversos

2 porções de crack em pó

17 porções de cocaína

4 porções de skama

1 porção de maconha

R$998,35 em dinheiro

1 balança de precisão

1 cigarro de maconha

1 rolo de plástico filme

1 telefone celular

1 tesoura com resquícios de droga

Diante disso, os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia, juntamente com todos os materiais apreendidos.