A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa segunda-feira (10), em Monte Carmelo, seis homens e uma mulher por tráfico de drogas. Os policiais receberam denúncias e realizaram monitoramento da residência onde localizaram dezenas de pedras de crack.

A prisão aconteceu por volta das 23h00, na Rua Maciel do Lago, no Bairro Nossa Senhora de Fatima. De acordo com a Ascom do 46º BPM, nos últimos meses, a Polícia Militar vem recebendo diversas denúncias através do disque denúncia 181, bem como via 190, de pessoas que preferem não se identificar por medo de represálias, referente ao tráfico de drogas praticado por indivíduo identificado.

Segundo as informações da Polícia Militar, o acusado utilizava uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 de cor preta para a entrega do entorpecente, com o principal objetivo de dificultar as intervenções das forças de segurança pública.

Diante das denúncias, os militares realizaram monitoramento da residência denunciada, local onde foi avistada a referida motocicleta, sendo percebida ainda intensa movimentação, típica comércio de drogas.

Ao ser realizada a abordagem, foram encontradas setes pessoas, sendo apreendidos 35 pedras de crack, 1 bucha de maconha, 2 buchas de crack e 1rádio HT. Diante dos fatos, os seis homens e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão por tráfico de drogas.