Um jovem de 20 anos foi preso, pela Polícia Militar depois de ser abordado com uma porção de cocaína nesta terça-feira em Patos de Minas. A prisão dele, resultou na apreensão de uma grande quantidade de crack, maconha e Skank na cidade de Lagoa Formosa.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Lagoa Grande quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita na orla da lagoa. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele uma porção de cocaína. Ao ser questionado, ele disse que adquiriu a droga em Lagoa Formosa. Essa informação levou os policiais a iniciarem mais buscas. Eles foram até a residência do indivíduo e conseguiram encontrar uma porção de Skank que estava escondida em um lote ao lado.

Em continuação as diligências, os policiais foram até a cidade de Lagoa Formosa e identificaram o possível local onde o rapaz poderia ter adquirido a droga encontrada com ele. Com a ajuda dos cães da ROCCA, os policiais conseguiram encontrar pedras grandes de crack, várias buchas de maconha e dinheiro. Não havia ninguém na residência no momento da apreensão das drogas.

Diante disso, o jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.