Duas pessoas foram parar na delegacia depois de furtarem um caixa de ferramentas que estava dentro de um veículo em Patos de Minas. Eles abriram a janela do carro e conseguiram abrir o porta malas onde as ferramentas estavam. Os dois foram presos logo em seguida e encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 05h30 deste sábado (23). De acordo com o Sargento Faria, assim que entrou de serviço, sua guarnição iniciou diligências na tentativa de encontrar os suspeitos do furto. A vítima disse aos militares que estacionou seu carro, um GM/Celta, na Rua São Paulo pois não havia espaço na garagem da casa de sua namorada. Em determinado momento, os suspeitos chegaram e conseguiram abrir um dos vidros do carro.

A vítima de 31 anos contou que há câmeras de vigilância no local, mas que os dois colocaram um Marmitex para impedir que ela gravasse a ação delituosa. Os suspeitos de 37 e 32 anos já são conhecidos no meio policial por essa mesma prática de crime. Ainda segundo o Sargento Faria, os dois foram localizados em uma casa abandonada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Em conversa com os militares, eles confessaram o furto e disseram que, além da caixa de ferramentas, levaram o aparelho de som do carro.

Eles disseram ainda que o som eles já haviam trocado em uma boca de fumo. Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material recuperado.