Um jovem de 22 anos foi preso, pela Polícia Militar enquanto tentava entrar com drogas em São Gotardo no início da noite desta segunda-feira (22). Ele foi abordado dentro de um ônibus que saiu de Uberlândia e tinha como destino a cidade de São Gotardo. Os militares encontraram maconha e crack na bagagem dele e o jovem acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 18h00 em frente ao Clube da ABCESG. De acordo com a Polícia Militar, guarnições realizavam operações e abordaram um ônibus que havia saído de Uberlândia na rodovia de acesso a São Gotardo. Durante vistoria no bagageiro do veículo, o cão Kratus sinalizou que havia alguma anormalidade em uma caixa de papelão com gêneros alimentícios.

Ao abrir a caixa, os policias encontraram aproximadamente 1 Kg de Maconha e 400 gramas de Crack. Segundo os militares, o proprietário da Bagagem foi identificado como J.V.G.S de 22 anos que estava indo para São Gotardo revender os entorpecentes. Ele confessou ser o dono das drogas. Diante disso o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.