Uma nova Pizantti nasce em Patos de Minas. Com 16 anos de história, o grupo inova para galgar novos mercados. Em noite de festa nessa segunda-feira (25) a loja apresentou sua nova identidade visual e os planos para continuar crescendo e cuidando bem de seus clientes.

O projeto de futuro da Pizantti inclui os seus colaboradores. Eles agora terão Plano de saúde Unimed, plano Odontológico e incentivo para o crescimento profissional. Além disso, a empresa terá uma "Árvore dos Sonhos", e uma vez por ano vai realizar o sonho de um de seus funcionários.

Vinícius Gontijo assumiu a direção do grupo Pizantti e anunciou todas as novidades. O plano de expansão incluiu principalmente a valorização dos clientes. Além dos melhores produtos, eles também passam a contar com os melhores preços. A partir desta terça-feira (26) toda a loja está com desconto de 20% a vista e 10% no crediário, exceto os produtos com etiqueta amarela que estão com 30% de desconto.


A Pizantti é uma das mais tradicionais lojas de calçados de toda a região. A moderna loja instalada bem no coração de Patos de Minas oferece as melhores marcas e modelos em sapatos masculinos, femininos e infantis, além de assessórios, roupas, relógios e perfumes.

O lançamento da nova Pizantti teve direito a brinde e muito entusiasmo dos colaboradores e fornecedores. Os patenses também vão gostar. Siga as novidades em nossas redes sociais @pizanttipatos ou venha nos visitar na rua Major Gote, 920 - centro. E se tem alguma dúvida ligue pra gente no (34) 3821 8111.



Informe Publicitário