A perícia da Polícia Civil conseguiu identificar a mulher que morreu carbonizada em um acidente de trânsito na BR 365 em Patos de Minas. A vítima é natural de Limeira em São Paulo e estava passando pela região quando bateu de frente com outro veículo. O acidente foi no dia 07 de novembro do ano passado. O condutor do segundo veículo ficou gravemente ferido.

Fiat/Siena seguia em direção a Uberlândia e teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o Vectra que trafegava em direção a Patos de Minas. Com o impacto da batida, o Siena pegou fogo. Um leitor do Patos Hoje que passava pelo local filmou o veículo em chamas. A condutora ficou presa entre as ferragens e morreu carbonizada.



O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para apagar o fogo, mas as chamas consumiram o veículo e, no dia do acidente, não foi possível identificar a vítima. O corpo carbonizado foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, que iniciou um trabalho de investigação para identificar a condutora do veículo.

O resultado da perícia saiu hoje. A vítima é Joseane Conceição dos Santos. Ela era natural da cidade de Limeira no Estado de São Paulo e tinha apenas 27 anos na época do acidente. A identificação foi confirmada através de um exame de DNA comparativo com material genético de sua genitora.