Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta sexta-feira (13) na BR-365. Segundo informações, para não bater em um motociclista que havia caído ao solo, o motorista de uma carreta freou bruscamente e um carro que seguia logo atrás não conseguiu frear e acabou batendo na traseira da carreta. O Samu esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros e encaminhou os feridos para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu no Km-398 da Br-365 próximo a Patos de Minas. De acordo com informações da PRF, uma motociclista que seguia pela via caiu da moto provavelmente m razão da pista molhada. Para não bater na motociclista, o motorista de uma carreta freou bruscamente. Um veículo que seguia logo atrás não conseguiu frear e acabou batendo na traseira da carreta. Outro carro que seguia atrás também bateu na traseira do veículo.

Com o impacto do acidente, algumas pessoas ficaram feridas. Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram para o local e ofereceram os primeiros socorros aos envolvidos. A motociclista sofreu escoriações e uma possível fratura/luxação no ombro. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional. No veículo, os profissionais do Samu atenderam uma mulher de 43 anos que estava no banco de trás do carro. Ela reclamava de dores no tórax e no abdômen. Uma jovem de 19 anos se queixava de dores nas panturrilhas e também na perna esquerda.

O Samu também atendeu uma criança de 8 anos que estava devidamente colocada na cadeirinha. Ela reclamava de dores no peito e não apresentava nenhuma lesão e mais uma pessoa que estava no banco de trás sem o uso de cinto de segurança. Após o acidente a pista ficou parcialmente interditada até que os trabalhos de resgate fossem feitos. Após isso, o fluxo de trânsito foi liberado. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional.