O pedreiro Douglas de Morais não está mais desaparecido. A pedido da família dele, o Patos Hoje publicou uma reportagem com relato dos parentes sobre o desaparecimento do homem de 34 anos. Ele disse que estava trabalhando na zona rural de Presidente Olegário, em local em que o telefone celular não pega sinal e, por isso, não fez contato com os familiares.

O desaparecimento durou cerca de duas semanas.

Entenda o caso.

A família do pedreiro Douglas De Morais, de 34 anos, está pedindo a ajuda da população de Patos de Minas e região. Ele saiu de Carmo do Paranaíba para trabalhar em Presidente Olegário, mas há cerca de 2 semanas, não dá mais notícias.

O Patos Hoje conversou nesta terça-feira (08) com a irmã dele, Marlete De Morais Ferreira. Muito preocupada, ela disse que ele é natural de Carmo do Paranaíba e estava trabalhando há cerca de 3 meses em Presidente Olegário.

Durante este período, ele sempre mantinha contato com a família. No entanto, há aproximadamente duas semanas, a família parou de ter notícias. “A gente tenta telefonar, manda mensagens e nenhuma resposta”, disse.

A informação é de que ele estava trabalhando em uma roça em PO. As pessoas que tiverem alguma informação sobre Douglas pode entrar em contato pelo whatsapp de Marlete (34) 9905-2914 ou no de Adriano de Alves Freitas, cunhado dele, (34) 9630-3567. A ocorrência policial será registrada nesta terça-feira (08).