O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quarta-feira (20) para socorrer um pedestre de 71 anos. Ele caminhava em via pública quando acabou caindo em um bueiro. A vítima ficou com a perna presa nas barras de metal do bueiro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 12º BBM, por volta de 16h10, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima que caminhava pela rua e caiu em um bueiro localizado na esquina entre as ruas Formiga e José Pereira da Fonseca.

No momento em que as guarnições de Resgate e Auto Salvamento chegaram ao local, identificaram o senhor, consciente, com membro inferior direito preso entre as barras de metal de um bueiro.

Já havia no local um serralheiro com uma ferramenta realizando o corte de parte da barra de metal para permitir a retirada da vítima. Desta forma, parte do metal foi retirado liberando a vítima.

O Corpo de Bombeiros realizou a remoção da vítima do local em que estava preso, constatou um ferimento corte contuso na altura do joelho direito, realizou curativo e o conduziu para atendimento médico.