A Paróquia de São Vicente de Paula terá uma programação especial no próximo domingo (24) para receber a Imagem de Jesus das Santas Chagas. Ela foi enviada pelo Padre Reginaldo Manzotti do Ceará para Patos de Minas. O sacerdote parabenizou e convidou os devotos para receberem a imagem.

A programação terá início às 18h deste domingo (24). A Imagem de Jesus das Santas Chagas sairá do Posto Cometa em carreata e sob escolta da Polícia Militar até a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, às 19h30, haverá uma celebração presidida pelo bispo diocesano Frei Dom Claudio Nori Sturm.

O padre Reginaldo Manzotti enviou mensagem parabenizando toda a Diocese de Patos de Minas pela acolhida da imagem e convidando os fiéis para as celebrações. “Parabéns à Paróquia São Vicente de Paulo da Diocese de Patos de Minas que recebe essa imagem de Jesus das Santas Chagas na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima em pleno dia da misericórdia”, lembrou o padre.

A devoção as Santas Chagas de Jesus é tradição antiga na Igreja Católica. Ela tem o propósito principal de cura e libertação.