A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, duas mulheres, de 26 e 31 anos, suspeitas de combinar um encontro sexual com um empresário, de 40 anos, em um hotel da capital e depois drogá-lo para roubar cartões.

O crime ocorreu no dia 5 de março de 2020. Na ocasião, a vítima conheceu uma das investigadas por meio de um site de relacionamento e a convidou para ir a um hotel. A mulher então chamou a segunda suspeita para que os três participassem de um encontro sexual.

Conforme investigado, durante o check-in no estabelecimento, as investigadas colocaram substância na bebida da vítima, o que a fez perder a memória. De acordo com imagens de segurança obtidas pela PCMG, as mulheres, em seguida, roubaram os cartões de débito e crédito do homem. Posteriormente, a vítima percebeu a falta de R$ 19 mil em compras realizadas.

Com a conclusão das apurações, a Polícia Civil indiciou as duas mulheres por roubo qualificado. As investigações foram realizadas pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.

Fonte: Ascom PCMG